Eu tenho o direito de permanecer romântica

Ora aqui está uma bela maneira de gastar o meu dinheirinho ;). Tem tudo a ver comigo esta mala, já que penso que irei permanecer uma eterna romântica. É um direito que eu tenho e que quero ter, embora metade do mundo esteja sempre a tentar convencer-me que devo mudar de ideias.

£6 online em Me and Zena

2 Comments Add yours

  1. Nina diz:

    Não percebo o que tem assim de tão estranho ser-se romántica , espero que continues a se-lo, mostra a esses cínicos que o amor vale sempre a pena!

    Gostar

    1. Angielopes's weblog diz:

      Ohhhh tu nao sabes o quao estranho e difícil é nos dias de hoje permanecer romantica, só ouco dizer que os homens nao prestam, que eles sao isto e aquilo e o que melhor é desistir do principe encantado. Conheco tanta gente que prefere negar o facto de serem romanticos porque nao querem parecer estúpidos ou sonhadores, aparentemente um pecado estes dias…o mundo está de cabeca para baixo em relacao a isso.
      Mas eu sou e sempre serei uma eterna romatica 😉

      Gostar

Deixe uma Resposta

