Pecado do dia: Ouvir canções ás escondidas

Pecado do dia: Ouvir canções ás escondidas, aquelas canções em que reduzimos o som da aparelhagem porque não queremos que ninguém saiba que sequer conhecemos aquelas canções, são o nosso pecado. Ouvimos portanto ás escondidas, porque há certas coisas que só tem piada se ouvirmos sozinhas.

Este artigo no 1000 awesome things,Guilty pleasures songs lembrou-me de algo que eu tenho muito medo cada vez que alguém pega no meu mp3. que alguém saiba dos meus gostos musicais. que ouça as musicas que me fazem rir, chorar, lembrar uma paixão, as canções que eu oiço quando estou com uma caneca enorme de chocolate quente, com chantilly a ver Dirty Dancing.

Só de pensar, faz-me tremer. Cada vez que alguém pede para ver o meu mp3, a minha boca diz que sim, claro sem problemas, mas a minha mente está a dizer naaaaõoooooo, o meu mp3 naaaõoooo, tira a mão seu atrevido, Raios parta!!! No fundo tenho medo de ser julgada. É que é muito estranho, não preocupo com nada sobre mim, se quiserem falar das minhas roupas, cabelo, personalidade, vida privada, amizades, tudo bem que falem… mas o meu mp3 é sagrado.

É que o meu mp3 deve de ser um dos mais esquizofrênicos/malucos/ecléticos do mundo. Desde Peter Andre a Marilyn Manson, Metálica aos obrigatórios Backstreet boys e Spice girls, para relembrar os velhos tempos. É que tem de tudo. O meu lema: se é de qualidade merece ser ouvido e estar no meu mp3 e mesmo se não tiver qualidade algumas devem estar lá porque são tão más que me põem logo um sorriso na boca como a lambada por Kaoma, a Macarena por los del Rio e Mysterious girl de Peter Andre…

P.S: uuuppss acho que acabei de vos contar alguns dos meus segredos 😉

Deixe uma Resposta

