Bio-Oil Resulta!!!!! :D whooop whooop whooopppp

Para quem tem um tom desigual, cicatrizes, estrias ou mesmo marcas de acne Bio-oil é a solução.

Sei que este post mais parecerá mais uma campanha publicitária ao Bio-oil,mas não é de todo. Este producto é simplesmente a melhor coisa que eu já comprei para tratar da minha pele.

Eu sempre tive imensos problemas de pele. Primeiro o acne, depois pele muito sensível a vários cremes hidratantes e até perfumes, os problemas pareciam que não tinham fim. Há cinco anos atrás até cheguei a ir a um dermatologista porque as borbulhas eram tantas e tão grandes, que me doía cada vez que punha a cara na almofada ao deitar-me.

O resultado de muitos anos de batalhas constantes com o acne, foi uma pele cheia de pequenas cicatrizes de acne, e muitas manchas de hiperpigmentacao. Por mais máscaras exfoliantes e productos para a pele a aparência da minha pele simplesmente não melhorava. Estava sem borbulhas…mas tinha a pele com uma cor desigual, parecia um dálmata com manchas aqui e acolá, e estava cheia de cicatrizes muito inestéticas.

Nunca gostei de usar maquilhagem, por isso, também recusava-me a usar só para esconder as manchas, mas ia gastando dezenas de libras aqui e acolá experimentando de tudo um pouco mas nada resultava, continuava com as mesmas manchas e cicatrizes.

Uma amiga minha um dia, vendo a minha frustração depois de usar mais um producto que não tinha feito efeito nenhum aconselhou-me Bio-oil, e como ela tinha uma pele negra perfeita decidi experimentar, se não resultasse só perderia £8.

Instantaneamente senti a minha pele macia e hidratada, tão hidratada que não precisei sequer de usar o meu creme hidratante diário. Ao longo das semanas notei que a minha pele parecia cada vez mais radiante.

Estou a usar Bio-oil á quatro meses, duas vezes por dia, e a minha pele parece outra. Quase 40% das manchas  que tinha desapareceram completamente, o tom está cada vez mais uniforme. Este producto foi capaz de apagar 15 anos de borbulhas e muito maus tratos meus em apenas quatro meses e se isto não é um milagre…

Um dos senoes deste producto é o preço. Uma embalagem de apenas 60ml custou-me £8,90, no entanto essa mesma embalagem está a durar-me cerca de quatro meses e está longe de acabar, já que só preciso de algumas gotas por cada aplicação, duas vezes por dia.

Dicas para usar Bio-oil

  • Usar um gel de limpeza
  • usar um tónico de limpeza com algodão e limpar bem a cara
  • usar cerca de seis gotas de Bio-oil, e aplicar por toda a pele, massageando bem o óleo
  • Tenham paciência porque os resultados não virão de um dia para o outro.
  • Cuidado para não usarem muito, ou acabarão com a pele muito oleosa, só é necessário algumas gotas…
  • Se preferirem usem este producto durante os meses mais frios, de Setembro a Maio por exemplo. É preciso lembrar que eu estou a viver em Inglaterra, e aqui está sempre a chover e nunca estão mais do que 25 graus, por isso mesmo, eu irei usar Bio-oil o ano todo. É que não sei mesmo como é usar Bio durante o mês de Agosto debaixo de um calor de 40graus

Bio-oil também contem uma percentagem muito elevada de Mineral Oil, o mesmo ingrediente que eu bani de usar no meu cabelo, já que só forma uma ‘camada’ sobre a pele, no entanto irei continuar a usar bio-oil. Aconselho a usar uma máscara exfoliante 1x por semana, para ajudar a limpar a pele em profundidade, minimizando assim os efeitos do Mineral Oil.

Outros usos de Bio-oil:

Cicatrizes, estrias, estrias de gravidez, tom desigual da pele, envelhecimento da pele, desidratação da pele.

Nota: 5/5

P.s: eu disse que isto mais parece uma campanha publicitária mas Bio-oil é realmente muito bom.

31 Comments Add yours

  1. Janayna diz:

    Oiiii, tudo bem?
    Por favor, onde posso comprar esse produto. Moro no Brasil.

    Gostar

    1. Fatima diz:

      Janayna, tente procurar na internet… Eu comprei no Walmart (Orlando), pois aqui na Brasil não estava encontrando.

      Gostar

    2. Danielle G. diz:

      Nas Drogarias São Paulo e Iguatemi! Estão em média R$29,99.

      Gostar

    3. VILMA diz:

      Janaina,
      li sua pergunta não sei se ainda posso te ajudar, mas na Drogaria SÃO PAULo, tem este produto e custa 27,00
      Vilma

      Gostar

  2. Helena diz:

    Ola Angie, sei que compras na inglaterra por acaso sabes onde se pode comprar em portugal? Ja o procurei em alguns sitios e nao encontro.

    Tudo de bom para ti.

    Gostar

    1. aline emilia mutolo diz:

      ola helena tdo bom o bio oil e muito bom aqui em Mocambique e muito tem nas farmacias bj

      Gostar

  3. wilson diz:

    realmente nao iria trabalhar em inglaterra em agosto lol eu vivo em inglaterra e sei o que isso e🙂

    de qualquer forma queria perguntar… Isso faz o mesmo efeito nas estias tal como que fas na cara??
    Tenho estrias mas nao sou muito gordo… Ja vi pessoas muito muito gordas e nao tem estrias😥 sinto-me mall porque nao sou muito gordo e tenho estrias e ha pessoas obesas e nao tem estrias :'()

    Gostar

    1. Angielopes's weblog diz:

      Olá
      O bio Oil também serve para eliminar as estrias, pode é demorar mais tempo. Eu usei na cara e nas minhas estrias e passados 6 meses notei que tinham melhorado o aspecto.

      Gostar

  4. edna jose diz:

    boi oil e mesmo bom.eu confirmo!

    Gostar

  5. fernanda silva diz:

    Eu tive queimaduras graves de segundo e terceiro grau ha um mes e agora estou na fase da cicatatrizaçao, estou a usar o Bio-oil ha uma semana e tenho notado resultado maravilhoso pois vou continuar, pois estou vendo que tem um grande poder de cicatrizaçao, ate mesmo uso como tratamento de beleza para a minha cara, maos, pés e corpo, e a pele seca e desidratada se foi, este produto é fantastico, use e verà…!!!

    Gostar

  6. Nury diz:

    Eu mal cmecei a usar o bio oil k ja to anciosa wau adorei

    Gostar

  7. onde consigo compra no brasil?
    moro no brasil e não acho peça internet
    como eu faço?

    Gostar

  8. Bernardo diz:

    Olá. Podes- me dizer onde se encontra este produto?

    Gostar

    1. Angielopes's weblog diz:

      No Reino Unido encontro em farmácias, supermercados e na Boots . Em que país vives?

      Gostar

    2. fernanda silva diz:

      Pode encontrar nas farmacias, caso nao tiver peça para encomendar!

      Gostar

  9. Angielopes's weblog diz:

    De nada Vera, só nao te esquecas da máscara semanal, para limpar a pele em profundidade

    Gostar

  10. vera diz:

    vou ja experimentar,tb nao se perde nada em tentar nao e?gasta se tanto dinheiro em porcarias k nao precisamos,pk nao tentar este tb?obrigado pela dika

    Gostar

    1. Lourena Manembe diz:

      Eu ja usei o Bio Oil à três anos atras para o corpo e parei porque a minha pele é muito seca e precisaria de mais de 2 aplicações por dia, o que é dificil devido a minha rotina de trabalho. De la para ca não fui feliz com nenhum creme, excepto o ATL recomendado pelo meu dermatologista. O ATL aqui no meu país custa em torno de 120 euros um bujão de 1000g e por isso tive que voltar ao Bio Oil, que 60ml custam em torno de 6 euros e por mês preciso apenas de 2. Em Moçambique é fácil encontrar o produto.

      Gostar

      1. lena diz:

        Lourena, O ATL de 1KG custa à volta de 30€

        Gostar

Deixe uma Resposta

