Olha, olhaaa entrevistaram-me no Canada :D

A blogger Anya Grant, do website iHeartmyhair deu-me a honra de me entrevistar para o seu site na categoria Eu amo meu cabelo. Ela gostou do meu blog e da minha categoria cabelos naturais e enviou-me um e-mail a pedir-me se podia entrevsitar-me. Fiquei super contente de saber que alguém está a ler o meu blog, vi o e-mail dela logo pela manha e quase caí da cama quando o li. Isto deixou-me um sorriso na boca a semana toda como um sinal de que eu estou no bom caminho para o meu objectivo

Na minha entrevista poderão ver algumas fotos minhas destes últimos dois anos desde que comecei a usar o cabelo sem químicos (desfrizante). Poderão também ver a minha rotina semanal e mensal e alguns produtos que uso.

Apesar do website ser do Canada, ele está escrito em duas línguas, português e inglês, porque Anya viveu alguns anos no Brasil e domina muito bem o português. A minha entrevista está escrita em português.

Se tiverem mais dúvidas deixem um comentário ou enviem-me um e-mail em angielopesblog.gmail.com

Deixe uma Resposta

