Dedicado ‘a ti’ que gostas dos Pearl Jam

Este post é totalmente dedicado a ‘ti que gostas de Pearl Jam’. Sim TU. Tu que me mostraste que havia outros tipos de música. Sabes…nunca te esqueci. Sempre estiveste nos meus pensamentos de uma maneira ou de outra, Por vezes pensamentos que continham raiva. Por vezes, pensamentos alegres quando lembrava-me da maneira como me fazias rir e a química que tínhamos.

Ensinaste-me que havia vida para lá do Michael Jackson e das Spice Girls. Mostraste-me que o mais importante era a qualidade do som e as letras das músicas.

Numa altura em que eu só ouvia os mesmos artistas e os mesmos tipos de música tu chegaste e disseste: O que??Nunca ouviste falar dos Pearl Jam?? Mas que m****???!!!! Eles são os melhores. Nahh nahh vais ter que começar a ouvir, quer queiras quer não…;)

A partir daí comecei a ouvir não só os Pearl Jam. Apanhei o gosto ( apesar de nunca ter-te dito) e ouvi aos poucos a secção inteira de Punk e Rock da Fnac…Por isso, Obrigada. Se um dia nos encontrarmos outra vez. pergunta-me quais são as minhas músicas favoritas dos Pearl Jam… que eu dirte-ei com todo o prazer e contarte-ei os pedacos da minha vida com os Pearl Jam como banda sonora…;)

De momento aqui vai um aperitivo

1998 album Ten

Even Flow

Black

Wash

1994 Album Vitology

Nothingman

Corduroy

Satan’s Bed

Better man

1996 Album No code

Present Tense

1998 Album Yield

Faithful

No way

2002 Album Riot Act

Can’t Keep

I am Mine

All or none

2007 album Binaural

Nothing as it seems

Thin Air

Sleight of Hand

2009 Album Backspacer

The end

Letras

2 Comments Add yours

  1. Cacau diz:

    yeeeaahhii vou ve los no alive… bjsss

    1. Angielopes's weblog diz:

      epahhh nao acredito !!!!!!! Que sorte diverte-te e nao te esquecas de por muitas fotos e videos no facebook para eu me babar…

Deixe uma Resposta

