1000 coisas fantáticas

Mal posso esperar para ler este livro inspirado no blog 1000 awesome things. Descobri  esta semana o blog 1000 awesome things, do Neil Pasricha, onde ele todas as semanas nos relembra que as coisas mais fantásticas das vida estão nas coisas simples do dia-a-dia, como a noite antes de un grande dia, dancarmos como loucos quando estamos sozinhos em casa, desculpas ditas sem palavras ou o silencio completo….

Ajuda-me a relembrar a minha filosofia de vida, Carpe Diem, e encarar a vida com mais optimismo, mesmo quando as coisas me andam a correr mal, porque por vezes há coisas maravilhosas a acontecer na nossa vida todos os segundos, como ontem, que choveu num dia de intenso calor de 25 graus, e eu horas antes tinha pedido que chovesse porque já não aguentava com tanto calor ( Note-se que estou no Reino Unido, e 25 graus é [para mim UM CALOR INTENSO 😉, e quando a chuva veio molhou o meu vestido de verão, ensopou as minhas sandálias novas e senti o cheiro de terra molhada…:D

Deixe uma Resposta

