Critíca:Herbal essences- Hello Hydration

Hello Hydration

É um espectáculoooooo😀

Não estava á espera que esta máscara de cabelo fosse tão boa. Normalmente os productos da Herbal Essences nunca resultaram no meu cabelo. Nunca experimentei o shampo, devido aos ingredientes,  e o condicionador também não porque gosto do que estou a usar, mas por causa do cheiro espectacular, não resisti a comprar a máscara da gama Hello  hydration.

Este producto de facto surpreendeu-me imenso. Deixou-me o cabelo macio, desembaraçado, e com um cheiro espectacular, o meu cabelo parecia manteiga derretida…:). Recomendo a todos que tem o cabelo seco, encaracolado e afro.

Nota: 4/5

Depois do verão, muito provavelmente vou continuar a usar a gama Naked , já que esta máscara tem alguns ingredientes que podem danificar o meu cabelo, mas por agora apeteceu-me mudar um bocado, afinal de contas é Primavera…:)

One Comment Add yours

  1. GR diz:

    Ando a procura dessa gama. Onde compraste?

Deixe uma Resposta

