As minhas prendas de aniversário

Algumas das minhas prendas de aniversário dadas a mim, indirectamente claro😉 , nos meus 24 aninhos

  • Alguns jogadores do próximo mundial de futebol na capa da Vanity Fair
Sulley Muntari, Landon Donovan, Kaká, Samuel Eto'o e Pato
Drogba e Cristiano Ronaldo

Acho que não preciso de explicar o porque de ter sido um bela prenda.😉

  • O meu Benfica foi sagrado campeão nacional

  • Artigo sobre cabelo natural africano na Marie Claire com o titulo The new Black.😀

O artigo falava sobre como tratar de cabelo natural africano e os productos que devemos usar .

  • A pílula contraceptiva foi inventada á exactamente 50 anos. Foi no dia 9 de Maio de 1960 que a pílula veio dar mais opções á mulher. Começamos a poder escolher quando, com quem e quantos filhos queremos ter. Depois da invenção da pílula as mulheres começaram a ter também mais oportunidades para estudar mais tempo, o que nos deu melhores empregos, um ordenado maior e controlo total da nossa vida😀

Deixe uma Resposta

