Amem a vida…Carpe Diem :D

Este vídeo fez-me chorar, chorei como há muito tempo não tinha chorado. Mas as lágrimas foram de alegria, pura emoção. Fiquei a rir e chorar ao mesmo tempo uma boa hora. O Nick lembrou-me do porque de ter feito uma tatuagem a dizer Carpe Diem e do porque de eu dever achar-me uma sortuda só por ter a vida que tenho. É claro que ás vezes as coisas não correm como o planeado ou que tenha o dobro do trabalho que o comum dos mortais tem só para conseguir o que quero, mas caramba…não trocava a minha vida com ninguém.

Adoro-me tal como sou, mais feia que milhões de mulheres, mais bonita que outros milhões, mais magra, gorda, inteligente, burra, culta, ignorante que o pessoal á minha volta…mas EU AMO-ME….:D

Deixe uma Resposta

