A difícil tarefa da escolha de um soutien

Saber o tamanho certo do nosso soutien, pode ser tão importante como escolher o vestido ideal para o nosso casamento.

Se escolhermos o soutien errado poderemos vir a ter problemas de postura, os seios estando mal amparados poderão descair mais cedo, além de que as roupas simplesmente não nos ficarão bem. Tudo começa, por ter uma boa base, se tivermos a roupa interior certa qualquer roupa nos ficará melhor.

Eu sei disso por passei metade da minha vida com o soutien errado. Pensava que era o 38B mas afinal era o 32DD, assim que mudei de soutien, reparei que a as minhas roupas antigas ficavam-me melhor e a minha postura tinha melhorado consideravelmente, andava com as costas mais direitas e as dores que sentia de vez em quando, tinham desaparecido por completo, e o melhor de tudo foi que os meus seios pararam de ‘escapar’ durante o dia.

Todas as mulheres já passaram por aquela situação embaraçosa de terem de ajustar os seios a meio do dia, com o soutien certo, garanto que isso irá parar de acontecer. E sei que não sou a única, segundo a Activa, estatistícas mostram que 70% das portuguesas vestem o soutien errado

Se quiserem saber as vossas medidas e algumas dicas  podem primeiro visitar o website Damas de Copas e a seguir e a um dos seu workshops; ou podem ir a uma loja da Triumph.

Deixe uma Resposta

