Shampos sem Sulfatos

Aqui vai uma lista breve de shampos que eu recomendo, que são completamente livre de sulfatos ou outros ingredientes que possam ser prejudiciais ao couro cabeludo e á saúde geral do cabelo

Body shop honey shampo

Este foi durante dois anos o meu shampo favorito. É muito bom , tem um cheiro divinal e não é muito caro. Podem encontrá-lo nas lojas da Body Shop

Shampo Bed Head Foxy curls

Ainda não experimentei este shampo mas algumas colegas minhas já o usaram e dizem  que é fantástico. E o melhor de tudo é que vem em embalagens grandes, portanto durará alguns meses até se esgotar.

TIGIBed Head

Shampo Moisture maniac Bed Head

Outro Shampo fantástico da Linha TIGI Bed Head. Já experimentei só uma amostra desde producto e mal posso esperar para comprar a embalagem grande de 400ml.

Shampo naked intensive rescue

Um dos meus favoritos. Aliás a linha completa da marca Naked, é uma das melhores que eu já experimentei e o melhor de tudo é que são super baratos.  Só é, no entanto, disponível no Reino Unido nas lojas Boots.

As lojas de productos naturais também estão cheias de shampos naturais e orgânicos, como de Aloe Vera, Mel ou até óleo de amêndoa doce. Façam um teste de dois meses e vejam se notam ou não uma mudança na saúde e na aparência do vosso cabelo. Depois, como é obvio, digam-me se se tenho ou não razão.

P.S.: Não incluí preços aqui neste post porque simplesmente eles são muito diferentes de loja para loja. É uma questão de procurar e ter atenção aos saldos 🙂

Deixe uma Resposta

