Christian Siriano

Eu ADORO-O. Não há uma única peça, um único conjunto, que eu não queira no meu guarda-vestidos. Não sei como ele consegue, mas ele inventa roupas clássicas, feminina, e que qualquer mulher, independentemente das formas do seu corpo, consegue vestir e ficar fabulosa.

A sua colecção Primavera-Verão 2010 quase fez-me chorar, ok grande exagero aqui, mas tem que entender que é raro eu gostar de um estilista como eu gosto do Siriano.

Ele foi o vencedor da temporada quatro do Project Runway, programa norte-americano. Podem ver a sua colecção inteira aqui.

Deixe uma Resposta

