It’s my time

It's my time

 

Acabou hoje a competição para o It’s my Time, casting da Benetton, como sabem concorri ao It’s my time como uma das minhas 25 coisas para fazer antes de  morrer

No final, acabei por ter uns muito honrados nove votos e 29 comentários, 60% dos quais só para me pedirem para votar neles… 

O competição foi no entanto muito valiosa, não só risquei uma das minhas 25 coisas, como vi a variedade cultural do mundo. Deu-me até mais certezas de vou conhecer pessoas tão ou mais espectaculares como as que apareceram no casting. Só tenho que sair do meu quarto e explorar o mundo. 

A competição inspirou-me com idéias para fotos pessoais futuras, deu-me conselhos de moda e divirtiu-me em tempos de stress como quando fizeram um artigo sobre os pastéis de Belém

O website continuará no entanto aberto, por isso, ainda podem ver o meu perfil aqui 

O top 20 será anunciado no dia 18 de Março

Deixe uma Resposta

