Curl Harmony leave-in

Curl Harmony Leave-in Conditioner

 

Critíca: 2/5 

Um dos instrumentos essenciais para ter o cabelo saudável e longo é um bom leave-in. 

Um leave-in , como o próprio nome indica, funciona como um condicionador que não enxaguamos e que deixamos no cabelo para ajudar a hidratá-lo ao longo do dia. Eu andava á mais de um ano á procura de um Leave-in para o meu cabelo, que fosse de preferência com productos naturais e não fosse muito caro. 

Encontrei –o no website Curl Harmony e foi amor á primeira vista. Primeiro o preço, £8,95 e depois os ingredientes  óleo de amêndoa doce, glicerina, Lavander. Quando a encomenda chegou pelo correio, parecia Natal, mal podia esperar para lavar a cabeça e experimentar o producto. Resultado? Enganei-me. Este producto é muito fraco para o meu cabelo. O meu cabelo é mesmo muito ‘carapinha’, muito forte e grosso e este producto essencialmente, não faz efeito nenhum, não hidratando o suficiente. Precisa de mais elementos hidratante como por exemplo azeite extra virgem ou óleo de coco. 

No momento que pus nas minha mãos vi que não iria resultar, a textura era muito leve e o meu cabelo precisa de algo mais cremoso; ao longo do dia depois reparei que não tinha feito efeito nenhum, foi como se não tivesse usado nada. 

De certeza que não o vou comprar outra vez, e não aconselho a ningúem principalmente se como eu tem o cabelo carapinha, no entanto, pode resultar para quem tem o cabelo ligeiramente mais encaracolado ou ondulado. 

Enfim não foi desta. 

 

Deixe uma Resposta

