Estou no Youtube

Tenho uma conta no youtube. Mas calma ainda não ganhei coragem suficiente para fazer os meus próprios vídeos. De momento só aprendo com os vídeos dos outros.

Por agora, ando um bocado obcecada em como tratar o meu maravilhoso cabelo natural africano, que as vezes tanto pode andar muito bem comportado, como as vezes acordo e ele parece que ganhou vida própria e por mais gel e água que eu ponha não se comporta.

Os meus youtubers favoritos neste momento são Kimmaytube, Prettydimples01, Fleurtzy, Scandalous beauty e MopTopmaven, não só pelo cabelo espectacular delas mas também pelos vídeos muito informativos em como tratar o cabelo.

Se forem á minha pagina, fenixgirl86 e aos meus favoritos, poderão ver o que eu ando a ver nestes últimos anos. Tópicos não só relacionado com o cabelo mas também beleza, música, humor e questões do conhecimento geral.

Youtubers com blog:

Fleurtzy blog: textureplayground

Moptopmaven blog: MopTopmaven

Scandalous Beauty blog: Scandalous beauty

Deixe uma Resposta

