Se não podes vencê-los junta-te a eles

Estou neste momento a ter uma das piores semanas deste ano. Neste momento era suposto estar em casa a comer as delicias da minha mãe, ou numa jantarrada com o pessoal, ou só a passear pelo Chiado para lavar a alma.

Mas não, estou ainda em Inglaterra. A razão: O raio da neve.

Todos os aeroportos estão fechados em Inglaterra, eu era suposto voar pelo aeroporto de Gatwick mas não pude. Os vôos ou foram cancelados ou adiados por algumas horas. O meu foi adiado cinco dias…com muita sorte viajo a dia 28 mas parece que a neve vai ficar aqui mais uns dias…

Por causa do raio da neve vou passar o natal sem a minha família, sem o tradicional Ferrero Rocher no dia de Natal, porque só gosto de comer este chocolate nesta altura natalícia entre família. Estou praticamente presa num país e tudo por culpa da mãe natureza.

A easyjet então nem quero entrar muito em pormenores porque senão começo a ficar um bocado nervosa, mas eles devem de ter o pior serviço de apoio ao cliente que alguma vez vi. Alem de não te darem informações nenhuma, deixam-te a espera 8 horas no aeroporto, e depois fecham todos os serviços de apoio ao cliente e deixam só uma pessoa da companhia a distribuir um papel com instruções de como mudar o vôo pela internet.

Uma pessoa para mais de 400 passageiros a distribuir papeis …!!!!!????

Havia pessoas que já não tinham mais dinheiro para passar tanto tempo em Londres, outros que só estavam de passagem, e outros que não tinham como ou onde ter acesso a internet para poder mudar o vôo.

Eles disseram que ofereciam o reembolso depois, de despesas extras por causa do cancelamento dos vôos, incluindo hotéis e transferências de vôos para outras companhias.

Mas o problema foi que muitas pessoas não tinham dinheiro para reservar um hotel por uns dias, ou comprar o vôo noutra companhia, visto que, o dinheiro só será devolvido mais tarde.

A minha sorte foi que eu tenho uma amiga em Londres e pude passar a noite em casa dela,  e tenho casa em Inglaterra, senão tinha que dormir no aeroporto, já que todos os comboios por causa da neve também foram cancelados.

Agora que estou mais calma, não pude deixar de observar a beleza da neve. Só o acto de nevar faz-me querer fazer bonecos de neve e anjos no chão e batalhas com quem estiver mais perto.

Daí o se não podes vencê-los junta-te a eles….

O parque da minha Universidade I
Pegadas em Lincoln II
uma Maca?? III
Caminho para casa...:( IV
....V
Assim ficou o parque ao lado da minha casa VI
Deixe uma Resposta

