blogger de 13 anos surpreende o mundo da moda

Tavi Gevinson tem só 13 anos mas já é um dos nomes mais famosos do mundo da moda.  Tem o invejável numero de visitantes no seu blog, de cerca de 1.5 milhões por mês. Apesar de sem saber muito bem como Tavi, ja se tornou um dos nomes mais requisitados da moda.

No seu blog Stlyle Rookie ela consegue ter críticas surpreendentemente construtivas sobre todos os aspectos da moda isto para alguém que descreve-se no seu blog como “pequena miúda estúpida de 13 anos que senta-se todo o dia no seu quarto a experimentar casacos estranhos e chapeús bonitos”

Lendo e relendo o blog dela, é completamente evidente que ela não é de todo estúpida. Tem como poucos no mundo da moda uma diferente maneira de ver a moda. Ela vê a moda como uma forma de arte. Não sendo só roupa pra nos aquecer e nos por bonitos mas que serve também para melhor podermos expressar  os nossos pensamentos e sentimentos, qualquer que eles sejam quando nos acordamos.

Talvez por isso Tavi seja a nova musa da marca Rodarte e tenha sido convidada ( juntamente com o seu pai, já que é menor) pra ir á New York fashion week, com lugar marcado na primeira fila

Uma coisa porem é evidente não há dúvida de que os miúdos de hoje em dia mudaram muito. Não quero dar uma de…ah e tal… no meu tempo é que era bonito….mas muito da atenção que a Tavi está a receber neste momento deve-se muito ao facto de ela ter só 13 anos.

Eu com 13 anos andava a imitar a Mel B das Spice girls, a por um dos meus pijamas na cabeça, porque não tinha o cabelo suficientemente grande, e a tentar aprender as coreografias e as letras ( mesmo não sabendo nada de inglês ou de que as Spice andavam pra ali a dizer)

Os miúdos de agora desenvolvem-se muito mais rapidamente do que nós nos desenvolvemos, e sabem muito mais do que nós, porque tiveram a felicidade de  nascerem em plena globalização, no mundo WWW .

Muito do talento da Tavi, apesar da sua idade, vem dos programas de televisão que ela vê sobre moda, dos textos e dos blogs que leu de todo o mundo, dos videos no youtube e por aí em diante

Basta-nos agora desejar a maior das sortes a Tavi Gevinson e que ela continue a fazer o bom trabalho que está a fazer sem se deixar corromper muito

Pessoalmente, simplesmente adoro o estilo da Tavi, ela é simplesmente original

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s