Ponto contra ponto Por JPP

Nem imaginam o quanto fiquei contente quando vi o novo programa de José Pacheco Pereira, Ponto contra Ponto na     sic noticias Passo a explicar: Perreira foi um dos motivos de eu estar agora agora a fazer jornalismo. Comecei a vê-lo há uns anos no jornal da noite da sic, com as suas criticas sobre o estado de Portugal e do mundo, as suas explicacoes digamos que abriram-me os olhos a muita coisa. Ele foi levantando aos poucos, o meu interesse pela politica e pelo jornalismo. Eu ouvia-o a noite e normalmente comprava um jornal no dia seguinte pra saber mais do assunto. Ele tem esse poder faz qualquer assunto interessante.

Eu adorei o programa, ainda esta em estado muito bruto, precisa de alguns retoques mas ele captou logo a minha atenção, falando de assuntos que me interessam como qualquer aspirante a jornalista, como os media, livros, blogs e o estado do mundo em geral.
Eu acho este programa importante para qualquer jornalista ou interessado nos media, tão somente porque nos ensina a arte de olharmos para nos mesmo, os media com outros olhos; críticos, imparciais, informados.

Além do mais e perfeito para mim, que assim posso me por a par do estado do jornalismo e da nação de uma só vez

Deixe uma Resposta

