Escrever…viver…

Ás vezes é complicado escrever, mais escrever bem. Vem aquele medo que a palavra não seja a correcta, que o verbo seja o errado, que a pontuação desapareça ou esteja toda no sítio errado.

Mas…contudo… é das melhores sensações do mundo, ter ali, algo nosso publicado. um blog, um jornal não interessa mas ter alguém que leia o que nos pensamos, o que estamos a sentir, e se identifique com isso.

A maior parte das vezes a gramática esta errada, ninguém liga puto ao que achamos e andamos a escrever no vazio. mas mesmo assim e bom escrever o que nos passa pela cabeça.

se alguém ler melhor ainda, se apreciarem o esforço, mesmo que confessem que não temos talento nenhum, mesmo assim vale a pena.

Sei que nunca serei como um Lobo Antunes ou um Miguel Esteves Cardoso, nunca lhes chegarei aos calcanhares por muito que viva; mesmo assim gosto de arriscar. Ter estampado num papel as minhas duvidas, conclusões, espantos, experiências.

Ainda tenho muito que aprender, muito que viver, chorar, amar, errar…mas acho que estou pronta. Tenho 22 anos e ainda nao sei o que me vai acontecer daqui a um, dois, 20 anos.

Mas sei que sempre que tomar uma decisão, vou tentar não magoar ninguém, ser o mais honesta possível.

Não tanto, só pela outra pessoa, mas o que eu estou mesmo a tentar e viver é olhar para trás sem arrependimentos. aquela sensação de que tentei tudo por tudo com amigos, no amor no trabalho.

ter a consciência limpa… e VIVER.

Quais são as tuas duvidas? o que e que estas a pensar agora? conta-me, partilha…

Também aprendemos muito com os erros dos outros

Deixe uma Resposta

