20 Penteados para o cabelo africano natural -Parte II- fotos e vídeos

Ter um penteado perfeito, giro e elegante com o meu cabelo natural, talvez foi uma das coisas que mais me preocupou antes de cortar o cabelo, já que não queria andar constantemente com um ‘Afro’ . Tenho aqui uma compilação de alguns dos meus penteados favoritos que fui experimentando ao longo destes dois anos. Infelizmente não tenho fotos minhas ( não me lembrei  na altura) e também não tenho os websites ou blogs destes penteados.

Penteados perfeitos para o dia-a-dia:

1

2

a)

b)

c)

Penteado 3

Penteado 4

Penteado 5

Penteado 6

Penteado 7

Penteado 8

Penteado 9

Penteado 10

Penteado 11

Penteado 12

Penteado 13

Penteado 14

1)

2)

Penteado 15

Penteado 16

Penteados perfeitos para um jantar a dois:

Penteado 17

Penteado 18

Penteado 19

Penteados 20 – janelle Monae

Que tal ajudou alguma coisa? gostariam de mais fotos e vídeos?

9 responses to “20 Penteados para o cabelo africano natural -Parte II- fotos e vídeos

  1. Oi !! parabens , pelos blog e aproveitando que gostei mt , gostaria se pedir para que vc colocasse mais videos de penteados como os dos numeros 11 e 12 .
    bjos e felicidades por este canal maravilhoso . Nota 1000. bjos e aguardo respostas

Deixar uma resposta

