Penteados para cabelo natural africano

torcido

Para quem está a pensar, deixar os productos químicos, como desfrizantes e permanentes e não sabe como há de pentear de forma práctica o cabelo mas permanecendo no entanto gira e elegante eu tenho uma sugestão.

Vocês têm que ir ao website Newly natural, uma das suas categorias style options tem uma boa variedade de penteados simples de fazer e que para além de proteger o vosso cabelo, evitando pontas espigadas, conseguiram ficar também giras e ter um penteado que pode durar-vos entre uma semana a um mês, dependendo do tipo de cabelo.

Eu já experimentei todos os penteados mas o meu preferido são os torcidos (twists), fico com elas a volta de uma semana e do dia a dia demora 10 segundos a prepar-me, burifando com a minha mistura de azeite e água e pondo um acessório.

Deixar uma resposta

